segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Oi jovens, adultos, crianças e idosos (kkk), isso tudo porque meu blog e feito para vocês, brasileiros ou estrangeiros, porque afinal minha opinião vai ser exibida aqui, então espero que todos gostem =}. Falando um pouco de mim, não sei bem o que posso dizer, porque minha mente é uma bagunça total (kkk), mas tem algumas coisas que posso dizer que são concretas e verdadeiras. Bom, eu gosto de ler, na verdade eu amo ler, eu também gosto de música (e na verdade sou um pouco eclética quanto a isso), eu amo séries, minha preferida é The Vampire Diaries (a pesar de estar na primeira temporada), e ICarly.
Com forme o tempo for passando é bem capaz que vocês conheçam mais sobre mim, e até talvez possam me explicar como minha mente funciona (o que realmente não faço a mínima ideia). Acho que é só isso.. :}

0 comentários:

Translate

Bem Vindos! S2

Bem Vindos! S2
Oii, sejam bem vindos ao blog! Sintam-se em casa e não deixem de comentar, não custa nada ^-^

Postagens

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson e os Olimpianos
Da saga Percy Jackson e os Olimpianos o último filme que foi lançado foi o famoso "Percy Jackson e o Mar de Monstros", sobre o que eu achei: na verdade o filme foi desleal ao livro bem como o primeiro filme foi, mas apesar disso o filme foi bom e emocionante.

Em Chamas

Em Chamas
Viram o novo filme da série " Jogos Vorazes - Em Chamas"? Eu achei mega perfeito *-* amei e verei quantas vezes for possível! (kkk)

Siga o blog!